blog

Novidade da Svetlana é tendência no mercado de design

O jardim preservado suspenso já está presente em grandes projetos de design pelo país, como o grupo Pão de Açúcar.

DutyFree, no Aeroporto de Guarulhos, MM18 arquitetura, Casa Cor. O que esses nomes têm em comum? São ambientes modernos que já utilizam nosso Jardim Preservado Suspenso Svetlana em suas estruturas e design. A novidade viabilizada pela Svetlana plantas preservadas tem sido opção para grandes arquitetos do país, como os profissionais do escritório MeyerCortez, de São Paulo.


Se você é arquiteto ou faz parte de uma construtora, garantimos que o jardim preservado suspenso chegou para ser uma das tendências dos próximos anos. Além das empresas que citamos, as grandes lojas do grupo Pão de Açúcar já podem contar nos próximos meses com com o Jardim Suspenso executado pela nossa equipe da Svetlana Plantas.

A Svetlana traz a novidade para essas empresas e oferece o jardim vertical suspenso em diversos modelos.

Quando escolhido pelo arquiteto ou cliente final, o jardim preservado vertical ou horizontal pode ser suspenso ou até mesmo acoplado a paredes ou móveis. Nós pensamos juntos o projeto, e você escolhe a espécie a maneira que será utilizado no ambiente. Aqui na Svetlana criamos uma parceria entre nossos profissionais e clientes para que o projeto tenha o melhor resultado final.

Com essa nova forma de aplicações de plantas, nós da Svetlana inovamos mais uma vez no mercado de plantas preservadas. Para seu projeto, as plantas preservadas darão uma cara nova aos ambientes, sem falar na facilidade de instalação e na segurança.

O mais interessante da utilização desse produto, é que fazemos o jardim para adaptar a seu ambiente, não o contrário. Proporcionando uma sensação de bem estar e ideal para ambientes com sons altos (porque melhora a acústica do ambiente), o jardim preservado suspenso chega como uma alternativa para quem já conhece as plantas preservadas, mas não quer que seja muito próximo de mesas de escritório, por exemplo.

Nossos clientes optaram pela plantas preservadas da Svetlana pela fácil aplicabilidade e o pouco cuidado, decoração que proporciona bem-estar com praticidade. O terminal 3, do aeroporto de Guarulhos, por exemplo, agora tem verde para todos os lados graças as plantas preservadas da Svetlana.O Jardim Vertical Suspenso é tendência e a Svetlana mais um vez inova no mercado! 




Novidade da Svetlana é tendência no mercado de design
Voltar
topo