blog

Plantas preservadas em quartos infantis: Uma novidade para a Casa Na Toca

A mostra que segue o mês de Outubro em São Paulo, traz as tendências de decoração para quartos e ambientes infantis.

28 espaços com o que há de mais novo na decoração e design para quartos e ambientes infantis. Essa é a Mostra Casa na Toca, que começou no mês de agosto em São Paulo. Com o conceito de Edição Botânica, a ideia é aproximar as crianças a ambientes recheados de verde, tendo as plantas como estrelas do design. Além disso, mostrar que a natureza é importante desde cedo.

São dois andares com dicas para arquitetos e pais que se preocupam com o meio ambiente. Pensando nisso, nossas plantas preservadas foram as escolhidas para diversos quartos da mostra Casa Na Toca. Versáteis e modernas, as plantas formaram o “casamento perfeito” com as ideias da Uebaa Design.

Um dos projetos mais interessantes que fizemos parte é a sala de convívio da mostra Casa Na Toca, onde oferecemos nossas plantas preservadas em arranjos suspensos. Com jeitinho de varanda, essa sala é para as crianças brincarem, terem momentos de leitura ou apenas descansar de um dia agitado. Sempre com o conforto de ter plantas preservadas da Svetlana ao seu alcance.

Os quartos infantis com nossas plantas preservadas também ganham um toque a mais. As plantas deixam tudo com cara de quintal, o que para as crianças se torna um ambiente aconchegante e seguro. Ainda que seja uma novidade, a Svetlana já tem experiência em decorar quartos infantis com plantas preservadas.

Na mostra Casa Cor, em 2018, nossa parceria com a MN Interiores deu árvores frutíferas e uma rede de descanso para um quarto de bebê . As frutas são de mentira, claro, mas as mamães e papais que precisam de um momento de descanso, nossas plantas preservadas compuseram o ambiente com muito verde. O projeto foi um sucesso e inúmeras famílias aderiram.



Com essas ideias, queremos inspirar arquitetos e designers a incluir mais o verde das plantas preservadas em quartos infantis ou outros ambientes para crianças e bebês. As plantas preservadas da Svetlana são o que faltava para inovar na decoração dos seus projetos.

Plantas preservadas em quartos infantis: Uma novidade para a Casa Na Toca
Voltar
topo