Destaque – Svetlana Destaque |

Vamos Conversar?

POR DENTRO DO PROJETO
Bomediano Arquitetura
Plantas preservadas para uma sala aconchegante!

 

“Cada vez mais temos utilizado as plantas preservadas, além de ter um aspecto natural porque são plantas de verdade, temos toda a praticidade: basta instalar e você terá para sempre um cantinho verdinho dentro de casa para chamar de seu.”

 

Em poucas palavras, as profissionais do escritório Bomediano arquitetura e engenharia, que fica em São paulo, destacam a importância das plantas preservadas nos projetos assinados por elas, que são parceiras da Svetlana em diversos projetos.

 

As sócias atuam juntas no mercado de arquitetura e engenharia há 15 anos. Com detalhes nos projetos que chamam atenção pela modernidade, as profissionais priorizam as personalidade dos clientes para chegar ao resultado final.

 

As plantas preservadas da Svetlana foram feitas para ambientes internos, onde plantas comuns não sobreviveriam sem cuidados especiais. Locais como escritórios, quartos e banheiros de imóveis residências ganham um toque verde com a utilização das plantas, que são naturais.

 

Em um dos projetos criados pela Bomediano Arquitetura, o jardim vertical preservado assinado pela Svetlana foi escolhido para compor ambientes de descanso em apartamentos dos clientes e também no seu próprio escritório em São Paulo.

 

Neste, pendentes de luzes acompanharam as plantas e compuseram um ambiente aconchegante.

 

Neste terraço, as refeições podem ser feitas pela família ao lado de uma bela parede verde com plantas preservadas pensadas especialmente para este projeto. A Bomediano Arquitetura utilizou mobiliários requintados para criar uma sala de jantar.

 

Em mais uma parceria da Svetlana e Bomediano Arquitetura, este apartamento super moderno ganhou plantas preservadas na sala e um belo jardim preservado.

 

Plantas preservadas combinam com ambientes residenciais e empresariais. As profissionais da Bomediano Arquitetura, sabendo disso, também escolheram um belo cenário verde para “chamar de meu”. Com a palavra, Milena e Melissa Bomediano, “A Svetlana está sempre presente nos nossos projetos e no nosso dia a dia, basta olhar para o lado! Aqui no escritório eles não poderiam ficar de fora e temos uma parede linda. Obrigada Svetlana!”

 

Se você ama a natureza e gosta de tê-la perto de você sem prejudicar as plantas, com certeza as plantas preservadas da Svetlana são a escolha certa para dentro do seu projeto de imóvel, seja empresarial ou residencial. Esqueça o trabalho habitual com plantas, os produtos preservados vão fazer você se apaixonar!

POR DENTRO DO PROJETO
Farm Rio
Svetlana + Farm: A  parceria que mudou a cara das lojas.

 

A Farm já tem o símbolo da natureza estampado em sua marca: uma flor. Loja carioca que começou em uma feira de moda do Rio de Janeiro, após 15 anos vestindo as mulheres com peças autênticas e cheias de colorido, a Farm tem tudo a ver com mar, areia e natureza e isso precisava refletir nas lojas da marca.

 

Não só no Rio de Janeiro mas em outros países, a Farm utilizava coqueiros artificiais nas lojas, o que não trazia o resultado esperado. Com a palavra, Louise Zambelli, coordenadora de visual merchandising na Farm: “As plantas naturais não duravam, era sempre um problema. Um dia descobrimos as árvores preservadas e elas trouxeram a verdade da árvore natural com a durabilidade de uma planta artificial.”

 

Foi aí que a Svetlana entrou com árvores preservadas, sem a necessidade de rega ou iluminação, diferente de árvores naturais. Essas são feitas para ambientes internos e deram um toque especial as lojas da Farm, combinando perfeitamente com o estilo da empresa e das peças vendidas.

 

As árvores de Avencão preservadas são montadas de acordo com o espaço oferecido pelo cliente, são indicadas para apartamentos, cômodos como salas, banheiros e jardins de inverno em residências e cabem perfeitamente para empresas, lojas e comércios em geral, por exemplo.
Nas lojas da Farm, as árvores preservadas dividem espaço com as peças da marca. A opção foi colocá-las perto de roupas de banho, como biquínis e maiôs, justamente pensando naquele clima de natureza que a marca pede, a Svetlana fornece os produtos ideais em altura e durabilidade.

 

Quando a gente fala de durabilidade, claro que tudo isso também depende de como você cuida das plantas. Na Farm, ainda que a árvore passe por mudanças de locais, por exemplo, a escolha pelas plantas da Svetlana deu super certo, “ainda que elas não duram como uma árvore artificial, pois periodicamente fazemos reforma, mas são muito mais duráveis que uma planta natural.”, conta Louise Zambelli.

 

As árvores escolhidas para a Farm foram adaptadas a belos vasos, pensados especialmente pelos arquitetos para compor o ambiente. As flores amarelas trazem ainda mais a natureza para perto dos clientes, que tem tudo a ver com o clima das unidades da Farm.

POR DENTRO DO PROJETO
Bacio di Latte
Bacio di Latte: natureza alinhada ao conforto

 

Em tempos de altas temperaturas, nada melhor do que um bom sorvete e o frescor da natureza. Lugares como a Bacio di Latte oferecem essa combinação, assinada pelos arquitetos do time Bacio di Latte com plantas preservadas da Svetlana. 

 

Na loja de Pinheiros, em São Paulo, o nome do bairro combina com o ambiente: muitas plantas preservadas espalhadas pela área externa, uma delas em um belo jardim vertical. Na avenida Braz Leme, também na capital paulista, os arranjos preservados dão um toque a mais pertinho das mesas.

 

A nova loja, perto da Avenida Faria Lima, vai oferecer duas coisas, principalmente: gelatos de qualidade e ambiente interno e externo conectado ao verde. Sem falar no conforto e elegância de cada área do prédio. 

 

Três lojas na região de Moema, e três ambientes recheados de plantas preservadas da Svetlana.  Neste caso, todo o trabalho já visto na fachada da Bacio di Latte que fica na rua Gaivota. Arranjos suspensos em pergolados e espalhados pela loja, sem incômodos trazidos por plantas naturais, como a possibilidade delas murcharem.

 

Esse é apenas um dos benefícios oferecidos pelas plantas preservadas. A parceria entre a Bacio di Latte e a Svetlana rendeu ótimos ambientes por conta da praticidade. Além de não necessitar de manutenção, como as plantas tradicionais, somente quando ela é necessária. Uma planta de verdade para ambientes de lojas com ar condicionado: é isso que a Svetlana oferece para a rede de lojas Bacio di Latte.

POR DENTRO DO PROJETO
La Belle Rouge
Boutiques e plantas preservadas: o toque final dos projetos

 

Encaixar plantas em ambientes internos é sempre um desafio, mas é impossível negar o toque especial que arranjos e jardins preservados dão nesses locais, principalmente em ambientes empresariais e lojas de luxo. Há alguns anos, a arquiteta Adriana da Riva enxergou isso.

 

Assinando projetos de alto padrão, a arquiteta contou com as plantas preservadas da Svetlana em um projeto que encerrou uma era no Brasil: a mudança da Daslu, no local tradicional, para a Villa Daslu, onde hoje está o Teatro Santander, em São Paulo. O complexo de luxo abrigou muitas lojas e a parceria foi essencial para dar uma cara moderna à antiga loja paulista.

 

No Shopping Cidade Jardim, a harmonia do projeto da arquiteta Adriana da Riva para a loja La Belle Rouge, da empresária Lala Rudge é visível. Compondo o belo ambiente recheado de rosa a manequins que destacam as peças, as plantas preservadas dão o toque final para diversos ambientes.

 

A arquiteta destaca a versatilidade dos produtos da Svetlana: “No projeto da La Rouge, logo imaginei a sala de estar com o bar, sofás, cadeiras de balanço e vasos com as plantas da Svetlana. Minha ideia era fazer palmeiras altas, arecas com porte mediano e plantas mais baixas dando todo aconchego no ambiente,  assim foi feito! Gostamos muito do resultado e a Lala também. Só elogios ao time da Svetlana!”

 

É só dar uma voltinha pela loja no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, para perceber que as plantas preservadas utilizadas por Adriana foram pensadas especificamente para combinar com o estilo do ambiente, focado em vendas de lingeries e peças íntimas exclusivas. 

 

Uma prova de que plantas podem ser colocadas em qualquer ambiente. Por isso, procure por um bom arquiteto para criar o projeto perfeito sem esquecer de plantas naturais preservadas: sejam em arranjos, jardins suspensos ou palmeiras, como neste caso. É possível manter um clima verde em qualquer ocasião!

 

Nossas plantas
são feitas
por pessoas
para pessoas!

 

Solicite agora mesmo um orçamento. Preencha o formulário ao lado e receba em breve sua resposta por email.

 

+55 11 3816-3815 | +55 11 99285-7518

Av. Prof. Franscisco Morato, 5052E
Vila Sônia – CEP 05520-300

Instagram Linkedin Whatsapp Facebook Youtube

    Solicite um orçamento

    Ecooar Amigo da Floresta

    Funcionamento: Segunda a Quinta - 08h às 18h Sexta - 08h às 17h.

    Copyright 2021 - Svetlana Plantas Reservadas – Todos os direitos reservados